Procurar Notícia

Nova Mesa Diretora do Legislativo é empossada em sessão solene

  • 03/01
  • Geral
  • Jornalismo

A Mesa Diretora que irá conduzir os trabalhos no Poder Legislativo de Pato Branco durante o exercício de 2020 tomou posse em sessão solene realizada na quinta-feira, dia 02, na Câmara Municipal de Pato Branco. A nova Mesa Diretora é formada pelo presidente, professor vereador Moacir Gregolin (MDB), vice-presidente, Amilton Maranoski (PV), 1º secretário, Joecir Bernardi (SD) e 2º secretário, Fabricio Preis de Mello (PSD).
 
Pilares
Gregolin ressaltou no discurso de posse que o Legislativo está alicerçado em três pilares. Primeiro, segundo ele, e muito importante são os colaboradores, pois são eles que detêm o conhecimento administrativo da Casa.  O segundo pilar é integrado pelos 11 vereadores. “Nos vereadores somos a caixa de ressonância da sociedade”, afirmou Gregolin.
O terceiro pilar, conforme o presidente, é a Mesa Diretora que tem o papel de ouvir, dialogar  muito com os segmentos da sociedade civil organizada, com os vereadores, e após esse processo democrático todos devem sentar-se à mesa para a resolução das demandas, ainda, a Mesa Diretora tem o compromisso de ligar, fazer a ponte com o Poder Executivo, ponte que gere soluções que beneficiam as sociedade.

Texto e foto: Assessoria