Procurar Notícia

PM prende suspeito de roubo ocorrido em Pato Branco

  • 14/12
  • Geral
  • Jornalismo

Na tarde desta quinta-feira (12/12), por volta das 13h50min, após a informação de que dois indivíduos estariam invadindo uma residência na Av. Presidente Cleveland, bairro Camargo, município de Vitorino, foi deslocado até ao local e abordados dois masculinos, um de 19 anos e outro de 22 anos de idade, e em consulta ao sistema constatou-se que o primeiro possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, expedido pela Vara Criminal de Pato Branco. 

Na residência do segundo indivíduo foram apreendidos celulares que continham conversas acerca do roubo ocorrido dia 06/12 em um estabelecimento comercial de Pato Branco.

Diante dos fatos os abordados foram encaminhados juntamente com o material apreendido à 5ª Subdivisão Policial.

 

Na mesma data, por volta das 12h35min, na estrada municipal na Linha São Valentin, área rural do município de Vitorino, foi abordado um indivíduo de 30 anos de idade, e após consulta ao sistema verificou-se que possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções em Meio Aberto e Fechado de Pato Branco, por dirigir veículo sob influência de álcool.

Desta forma o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos cabíveis.(fonte PM)