Procurar Notícia

Mostra de Atividades do CEU das Artes e do Esporte acontece nesta sexta-feira (06)

  • 06/12
  • Geral
  • Jornalismo

A Prefeitura de Pato Branco, por meio do CEU das Artes e do Esporte, promove nesta sexta-feira (06), a partir das 19h, no anfiteatro da Faculdade de Pato Branco (Fadep), mais uma edição da Mostra de Atividades do CEU das Artes e do Esporte. Na ocasião, os trabalhos desenvolvidos durante o ano de 2019, pelos alunos, nas mais diversas oficinas realizadas no espaço, serão apresentados para a comunidade.

A programação contempla apresentações de ballet; ginástica rítmica; músicas, Coral Italiano; danças urbanas e k-pop; hip hop; capoeira; teatro e o Quarteto Raízes do CEU. Atualmente, segundo o coordenador do CEU das Artes e do Esporte, Natan Bertol, centenas de pessoas, de distintas faixas etárias, participam das atividades oferecidas, diariamente, no local.

“Convidamos toda a população para prestigiar nosso evento de confraternização e conhecer os belíssimos trabalhos que realizamos. É um encontro de gerações, em que o talento e a arte de crianças, jovens e idosos serão apresentados”, salienta.

Para mais informações sobre os cursos e atividades do CEU das Artes e do Esporte, basta entrar em contato pelo telefone (46) 3220-6032.

texto e foto: Assessoria