Procurar Notícia

Ação conjunta entre Polícia Civil e Militar resulta na apreensão de 582 kg de maconha em Francisco Beltrão

  • 28/10
  • Geral
  • Jornalismo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) através do Denarc Núcleo Pato Branco em ação conjunta com a Policiais do NOC Núcleo Pato Branco, 19° Subdivisão Policial de Fco Beltrão e Policia Militar (PMPR) realizou na manhã deste sabado (26) a apreensão de um veículo GM/Astra com grande quantidade drogas.

A apreensão ocorreu após informação anônima de que expressivo carregamento estava sendo transportado da região de fronteira até o sudoeste do PR. A prisão ocorreu na PR 180 nas proximidades de Francisco Beltrao.

No interior do veículo foi encontrado vários pacotes com tabletes de drogas análoga a maconha, totalizando 582 kg. Durante abordagem foi constatado que um veículo Ford/Focus que vinha logo a frente do Astra dava cobertura a ação criminosa.

Foram detidos em flagrante os condutores de ambos os carros suspeitos de envolvimento no crime de tráfico de drogas. Está expressiva apreensão foi graças ao trabalho incansável dos policiais da PCPR e demais instituições policiais que não medem esforços no combate às organizações criminosas.

Informações Polícia Civil.
Fotos: Polícia Civil.