Procurar Notícia

Orientações para a manutenção dos jazigos para o Dia de Finados

  • 09/10
  • Geral
  • Jornalismo

A Prefeitura de Pato Branco, por meio do Departamento de Manutenção de Cemitérios, vinculado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, comunica que, tendo em vista a aproximação do Dia de Finados (02 de novembro):

- O prazo para a limpeza e manutenção dos jazigos (lavagem, pintura, reforma e demais serviços) será até o dia 27 de outubro. Não serão admitidas obras após essa data.

- Nos serviços de pintura, deve-se tomar os devidos cuidados, para não comprometer ou causar danos aos jazigos de terceiros.

- Os resíduos gerados nesses serviços de limpeza e manutenção deverão ser acondicionados nas caçambas bruck, que se encontra no interior dos cemitérios.

- Recipientes com flores em vasos, não poderão acumular água, evitando a proliferação de vetores de doenças (mosquitos).

Lembrando que, para serviços de reforma ou construção, é obrigatória a retirada de autorização na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, junto à Prefeitura de Pato Branco, na rua Caramuru 271.

Qualquer dúvida, procurar a equipe de Apoio e Manutenção, na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, ou pelo telefone, (46) 3220-1506, com Carla ou Luciane.

Texto: Assessoria