Procurar Notícia

Depatran comunica obras de modernização no sistema viário

  • 13/09
  • Geral
  • Jornalismo

Com o objetivo de proporcionar maior fluidez ao trânsito, o Departamento Municipal de Trânsito de Pato Branco (Depatran) iniciou nesta terça-feira (10), intervenções na Avenida Tupi, cruzamento com a Rua Tamoio e Avenida Brasil.                                                                 

No cruzamento da Avenida Tupi com a Rua Tamoio, será realizada a abertura de mais uma pista (na Rua Tamoio), possibilitando com que os condutores possam fazer a manobra, usando a rotatória de retorno ao Centro ou acessar a Rua Tocantins, sem que precise se deslocar até ao cruzamento da Avenida Tupi com Avenida Brasil/Mato Grosso. Já no cruzamento da Avenida Tupi com Avenida Brasil, será instalado um semáforo do tipo três tempos para disciplinar o fluxo no local. Haverá ainda a readequação da pista Sul-Centro da Avenida Tupi para duas faixas de trânsito.

 

As medidas fazem parte do Plano de Modernização do Sistema Viário do município e as obras devem se estender ao longo da próxima semana. A previsão de conclusão é para a semana de 23 a 27 de setembro. Os motoristas devem redobrar a atenção nos locais que contarão com sinalização e presença de agentes até a conclusão dos serviços.

Texto e foto: Assessoria