Procurar Notícia

Pato Branco!Travesti aplica golpe de 13 mil reais em “cliente”

  • 01/09
  • Geral
  • Jornalismo

O fato foi registrado por volta das 23 horas da noite de sexta-feira, quando um homem de 64 anos procurou a Polícia para registrar um caso de estelionato.

Ele contou que transitava com seu veículo pela Avenida Tupi nas proximidades de um Dormitório, quando foi abordado por uma travesti, este lhe ofereceu um programa por 50 reais.

Após realizado o programa,  a travesti pediu para ser pago por cartão,  pois teria medo de ser assaltada, ao efetuar a transação, o travesti disse que não tinha internet em nenhuma de suas duas máquinas e ficou com os cartões bancários, e o celular da vítima por alguns minutos, então ambos saíram do quarto para procurar internet quando uma segunda travesti apareceu para prestar auxílio.

Depois de varias tentativas a travesti devolveu os cartões e o celular da vítima e aceitou receber em dinheiro, pois segundo ela não teria conseguido conexão com a internet.

A vítima após sair do local constatou que o aplicativo da Caixa Econômica Federal havia sido desinstalado do seu celular. 

Ao chegar em casa a vítima acessou um computador e constatou que foram realizadas diversas transações bancárias, valor aproximado de 13 mil reais de sua conta e de sua esposa, transferida para a conta de um terceiro. 

Equipes da Polícia Militar realizaram patrulhamento mas não obtiveram êxito na localização da travesti. 

Fonte: Rádio Itapuã.