Procurar Notícia

Inscrições para o II Domingo Sertanejo estão abertas

  • 28/08
  • Geral
  • Jornalismo

As inscrições para o II Domingo Sertanejo, promovido pela Prefeitura de Pato Branco, por meio do Departamento Municipal de Cultura, estão abertas e podem ser realizadas até o dia 13 de setembro. O evento será realizado no Centro Regional de Eventos, no dia 6 de outubro, e tem por objetivo estimular e resgatar a tradição musical, proporcionando um momento de socialização entre os músicos do município e da região.

 

Os interessados em participar devem ser maiores de 16 anos e podem se inscrever nas categorias individual, dupla e banda/grupo, com músicas, inéditas ou não, no gênero sertanejo em seus vários estilos: raiz, regionalista, moda, universitário e romântico. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas até 13 de setembro, pessoalmente, no Departamento de Cultura, localizado na rua Ararigbóia, 479, ou através do e-mail [email protected]. A ficha de inscrição deverá ser devidamente preenchida com endereço completo, os números dos documentos solicitados, telefones para contato, os títulos das músicas inscritas e, em caso de dupla, trio ou grupo, o nome para apresentação e o nome completo de todos os participantes.

 

A diretora do Departamento Municipal de Cultura, Eliane Gauze, enfatizou que o Domingo Sertanejo age como fator de cultura, lazer e entretenimento em Pato Branco. “O evento resgata a tradição musical e os costumes do município e serve como fator de congregação dos admiradores da música sertaneja”, ressaltou.

 

O regulamento completo, a ficha de inscrição e demais documentos, estão disponíveis no site da Prefeitura de Pato Branco. Mais informações podem ser obtidas no Departamento Municipal de Cultura, pelo telefone (46) 3220-6026.

Texto e foto: Assessoria