Procurar Notícia

Perseguição, arma e duas pessoas presas pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira

  • 23/08
  • Geral
  • Jornalismo

Na noite desta quinta-feira (22) a Polícia Militar em Patrulhamento na cidade de Vitorino visualizou o automóvel VW Gol, cor branca, placas IKN-7719 de Pato Branco, ocupado por três indivíduos.

 Ao checar os dados do veículo, constatou-se que este havia sido furtado no dia anterior, na cidade de São Lourenço D´Oeste.

 Ao tentar a abordagem do carro, este empreendeu fuga pela rodovia BR 280, sendo acompanhado pelos policiais militares, que conseguiram fazê-lo parar no trevo de saída de Pato Branco para Vitorino. Ao parar, um dos suspeitos empreendeu fuga em um matagal, enquanto os outros dois foram abordados e identificados com 27 e 17 anos.

Com apoio das equipes de Pato Branco, foram revistados, sendo encontrado com o adulto um revólver calibre 32, carregado com 6 cartuchos intactos, e ainda mais 2 cartuchos intactos no bolso, além de 3 facas no interior do carro.

Durante a confecção da documentação, descobriu-se que o rapaz de 27 anos é foragido da Penitenciária de Francisco Beltrão e possui três mandados de prisão, um deles por homicídio qualificado, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Marmeleiro PR, e os outros dois são da Comarca de Chopinzinho, Varas Criminal e de Família, pelos crimes de furto e dano qualificados.

 O veículo, as armas, a munição e o menor foram apreendidos e, juntamente com o adulto detido, encaminhados à Delegacia de Polícia, para devidas providências.