Procurar Notícia

Guerra confirma perito criminal para IML de Pato Branco

  • 10/08
  • Geral
  • Jornalismo

O deputado Luiz Fernando Guerra confirmou nessa semana que o Governo do Estado irá disponibilizar um perito criminal para atendimento exclusivo do Instituto Médico Legal de Pato Branco.   Até então, o profissional que atende a cidade também é responsável pelas demandas do IML de Francisco Beltrão, município a cerca de 60 quilômetros de distância.

“Pedimos uma atenção especial ao Governo do Estado sobre essa questão e recebemos a confirmação de que em 15 dias haverá um perito para atendimento de Pato Branco e outro para Francisco Beltrão”, disse o deputado.

Guerra fez o pedido oficial de informações ao Governo em junho, depois que um rapaz de 20 anos faleceu vítima de um acidente na cidade  e a família precisou esperar quase 20 horas para a liberação do corpo.

“Estamos sendo os olhos da população e cobrando o Governo do Estado. O governador conhece nossa demanda”, afirmou. “Temos a convicção de que estão dando a palavra e que nesse prazo irão dar a solução e um alento às famílias nesse momento tão doloroso”, completou.(assessoria)