Procurar Notícia

Entidades lançam oficialmente a Liquida Pato Branco 2019

  • 10/07
  • Geral
  • Jornalismo

Na noite desta segunda-feira (08), a Comissão Central Organizadora (CCO) da Liquida Pato Branco realizou evento no auditório do Sindicomércio para divulgar as novidades desta edição. Mais de 50 pessoas, entre expositores e representantes da imprensa acompanharam as novidades preparadas pelo Sindicomércio, CDL Pato Branco e ACEPB. A feira acontece de 1º a 4 de agosto, no Parque de Exposições, e conta com apoio da Prefeitura de Pato Branco, Ampernet e Camaleon Marketing, e patrocínio do Sicoob. Entre as atrações, praça gastronômica, espaço Kids e venda de automóveis.

 O presidente do Sindicomércio, Ulisses Piva, ressalta a importância da feira nesta época do ano. “É uma chance para os comerciantes regularem o estoque e ótima oportunidade para os consumidores comprarem produtos de qualidade, com garantia e procedência”, observa Ulisses.

 A presidente da CDL Pato Branco, Fernanda Ody Barp, conta que o evento já tem cerca de 50 expositores confirmados. “Será uma liquidação, não uma promoção. Produtos com descontos reais, com muitas opções para toda a família”, adianta Fernanda.

 Carlos Cesar Canestraro, diretor do Sindicomércio, ressalta a parceria entre as entidades em mais uma edição da feira. “A Liquida Pato Branco tem como grande atração descontos de verdade e também boa comida e diversão para a garotada”, destaca.

 A expectativa dos organizadores é que muitas pessoas aproveitem a Liquida Pato Branco para comprar o presente do Dia dos Pais, que acontecerá no final de semana seguinte.

 Manual do expositor

Também no evento, os expositores conheceram a programação pré-feira, o Manual do Expositor e também as estratégias de divulgação. Como novidade, nesta edição a CCO disponibilizará, àqueles que aderiram à Liquida Pato Branco, materiais para publicidade, inclusive para as redes sociais.

 Mais informações no Sindicomércio (telefone 46 3220-8100) ou ACEPB (46 3225-1237).

Texto e foto: Assessoria