Procurar Notícia

Inscrições para o desfile do Natal de Pato Branco acontecerão nos dias 11 e 12 de julho

  • 09/07
  • Geral
  • Jornalismo

As inscrições para os voluntários interessados em participar do desfile do Natal de Pato Branco 2019, ocorrem nesta quinta e sexta-feira, dias 11 e 12 de julho, das 13h30 às 17h e das 18h às 21h, no Espaço do Natal, na rua Parigot de Souza 335, bairro Bortot - antiga Marmoraria Cometa. O Natal de Pato Branco é promovido pela Prefeitura de Pato Branco, cujo desfile alegórico que marca a abertura da programação natalina é considerado o maior desfile de Natal, realizado no Estado do Paraná.

 

Os participantes podem ser crianças, adolescentes, adultos e idosos, com idade mínima de 09 anos. Sendo que menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis legais. Para inscrição, é necessário apresentar RG original, bem como, levar uma cópia que será utilizada para realizar o cadastro do voluntário. Na ocasião, também será feita uma foto, para que, pelo tamanho e altura, seja possível escolher o personagem de cada voluntário.

 

A chefe de Eventos e responsável pela organização do desfile de Natal, Simone Dalfovo, informa que a idade mínima das crianças deve ser respeitada, em virtude do bem estar das mesmas, tendo em vista que a multidão de visitantes pode assustar crianças menores, em virtude da quantidade de pessoas e do barulho. Além disso, o desfile tem duração de cerca de duas horas, onde não é possível ir ao banheiro ou, até mesmo, encontrar os pais das crianças, caso elas chorem ou fiquem cansadas, explicou Simone.

 

“Ressaltamos, também, que a seleção dos voluntários é feita por ordem de chegada, ou seja, assim que o número de pessoas necessárias for alcançado, as inscrições serão encerradas”, afirmou Simone.

Texto e foto: Assessoria