Procurar Notícia

Adolescente de 15 anos é estuprada em Pato Branco

  • 08/07
  • Geral
  • Jornalismo

Uma equipe da polícia militar foi acionada por volta das 19h40min de domingo 07, para atender uma situação de estupro em um bairro da zona sul de Pato Branco.

No endereço, foi conversado com a vítima de 15 anos, que estava aparentemente muito nervosa, com suas vestes rasgadas, relatando a equipe "que havia recebido uma ligação de um mulher para buscar algumas roupas de doação.

Chegando ao local combinado próximo de sua residência, a vítima se encontrou com uma mulher loira, magra, trajando uma blusa vermelha, em uma moto Honda de cor preta, não se recorda da placa, a mesma pediu para a adolescente embarcar na moto que levaria ela buscar as roupas.

No caminho a vítima percebeu que ela estava tomando rumo desconhecido, e se aproximando de um matagal, na sequência foi empurrada da moto, neste momento, segundo relatos da vítima, chegou o indivíduo identificado por ela como J.B.D.O de 32, seu ex namorado, trajando calça jeans e blusa preta.

Relata ainda que o autor aproximou-se e a arrastou matagal adentro, e teria dito, "sua mãe não deixou nós namorar, agora deu nisso, "tendo rasgado a sua blusa e praticado o ato sexual sem seu consentimento.

A vítima ainda relata que o autor teria introduzido um pedaço de tijolo em sua genital, e na sequência também teria arranhado sua face, lhe dizendo, "vou te deixar marcas, para você nunca esquecer". A vítima informou que após o ato de violência, conseguiu fugir do agressor, correndo até a rua, sendo perseguida por alguns metros pelo autor, até conseguir contato com sua mãe, informando o ocorrido e onde ela estava.

Segundo a adolescente, encontrou sua mãe e a vizinha já na entrada do bairro, sendo levada para casa e acionando a polícia militar. Na sequência a equipe do SAMU, foi solicitada para os primeiros atendimentos e encaminhamento ao UPA. A mãe da vítima também passou mal e precisou de atendimento médico.

Segundo informações repassadas para a equipe policial, o autor, reside no mesmo bairro da vítima, foi então deslocado até o endereço e conversado com a mãe do autor, está informou que seu filho estava no quarto, aos fundos da residência.

A equipe bateu na porta do quarto, este atendeu a equipe, e informou que estava o tempo todo em sua casa e que não teve contato com a vítima e que há vários meses não conversa com a mesma. Ao ser informado da situação acompanhou a equipe tranquilamente até a viatura, sendo encaminhado até a 5° SDP para esclarecimentos.

No upa a vítima recebeu atendimento médico e medicações, sendo acompanhado o procedimento pelo Conselho Tutelar. Após alta no atendimento de saúde na UPA, a adolescente foi encaminhada para a 5° SDP, para procedimentos cabíveis.

Fonte: Rádio Itapuã