Procurar Notícia

Mais drogas são apreendidas em Pato Branco

  • 02/07
  • Geral
  • Jornalismo

E a PM não para de retirar drogas de circulação. Somente nesta terça-feira (2) duas apreensões foram registradas.

A primeira aconteceu por volta das 16h30min quando uma equipe da Polícia Militar, realizava patrulhamento pela Rua Papa João XXIII Bairro Alvorada, quando avistou o passageiro de uma motocicleta Suzuki 125 de cor preta, segurando algo suspeito em baixo de sua blusa.

 Diante da suspeita, foi realizada abordagem, e, em revista pessoal foi localizado uma pequena porção de maconha e cinco pedras de crack.

A equipe se deslocou até a residência do abordado e conversado com a proprietária do imóvel, foram autorizados para busca domiciliar. A equipe localizou dentro de uma mochila, vários tabletes de maconha que juntos pesaram 1,360 kg. Foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado à 5ª SDP, para as demais providências.

A segunda ocorrência foi na Rua Alcides Tartari, bairro Pinheirinho. Uma equipe da PM estava em patrulhamento quando visualizou um indivíduo trajando bermuda e moletom de cor escura, sendo que ao visualizar a equipe dispensou uma sacola e empreendeu fuga.

A sacola foi localizada e nela continha dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente 375 gramas e 09 buchas de cocaína pesando aproximadamente seis gramas. Foram realizadas diligências, mas não foi localizado o suspeito.

Os entorpecentes apreendidos foram encaminhados à 5ª SDP.