Procurar Notícia

Acidente envolvendo veículo de Pato Branco em Coronel Vivida fica totalmente destruído

  • 02/07
  • Geral
  • Jornalismo

No fim da tarde desta segunda-feira (1) foi registrado um grave acidente na rodovia que cruza a cidade de Coronel Vivida.

O fato aconteceu num trecho BR-373, entre os trevos do bairro São Cristóvão e da San Rafael, próximo à entrada para o bairro Industrial envolvendo um Caminhão Mercedes Benz 1513, placa de Maringá, dirigido por um homem que forneceu apenas o primeiro nome: Saulo; e, um Fiat Uno, placa de Pato Branco, dirigido por Lisandro Malicheski, 35 anos de idade.

O motorista do caminhão revelou aos policiais que fazia uma ultrapassagem quando colidiu frontalmente com o veículo.

 O Uno ficou destruído, mas felizmente, Michaleski, que estava sozinho no veículo, sofreu apenas escoriações deacordocom informações dos socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros que foram deslocados para o local. Michaleski que mora em Pato Branco, mas trabalha em Coronel Vivida, voltava pra casa.

O caminhão, vazio, ia em direção a Guarapuava; depois de bater no carro, o caminhão ficou atravessado: metade (cabine) fora e parte da carroceria em cima da pista de rolamento.

A Polícia Militar de Coronel Vivida também esteve no local, auxiliando especialmente no monitoramento do trânsito. A PRF registrou a ocorrência.

Fonte e foto: Adelino Guimarães/Rádio Voz