Procurar Notícia

Vereador destaca pedido atendidos nos bairros São João e Alto da Glória

  • 11/06
  • Geral
  • Jornalismo

O vereador Rodrigo José Correia (PSC) destacou na sessão plenária desta segunda-feira (10) o atendimento de pedido que realizou a Sanepar para os bairros São João e Alto da Glória. O parlamentar acompanhou na semana passada a situação que viviam os moradores devido às fossas sépticas terem transbordado após as chuvas. Rodrigo verificou que a Sanepar, através da Sanewal, está realizando o trabalho.

O parlamentar afirmou que apresentaria requerimento semelhante a outros que apresentou no passado para a Sanepar e para a Prefeitura, caso fosse necessário. No entanto, na manhã de hoje (10), ele pode ver pessoalmente que o serviço está sendo realizado.

“Quero agradecer ao gerente regional da Sanepar, Edenilson Albani, pela prontidão ao atender ao nosso pedido porque aqueles moradores não têm condições de pagar pela retirada do esgoto e eles precisam ter condições dignas de vida, além de ser uma questão de saúde pública”, ressaltou Rodrigo Correia.

O parlamentar ainda acrescentou que a questão deve ser vista de modo mais amplo e soluções estruturais discutidas e pensadas para o futuro com quem tem a responsabilidade de executar as obras.

Texto e foto: Assessoria