Procurar Notícia

CCO e expositores comemoram resultados da Feira Casa & Construção 2019

  • 21/05
  • Geral
  • Jornalismo

A Feira Casa & Construção 2019, que iniciou na quarta-feira (15), encerrou neste domingo (19) superando as expectativas da Comissão Central Organizadora (CCO) e dos expositores, ao receber mais de 22 mil visitantes. Foram cinco dias de evento que apresentou ao público as novidades em arquitetura, decoração, design e mercado imobiliário. Com o tema, “Tire suas ideias do papel”, a Casa & Construção oportunizou espaço para os negócios, oferecendo aos visitantes, expositores nas mais variadas áreas do setor. Além disso, o local também recebeu palestras técnicas, Hackathone o Festival de Food Trucks, agregando aos negócios, oportunidade de conhecimento e lazer para toda a família.

 

Para o presidente da Associação Empresarial de Pato Branco (ACEPB) e membro da CCO, Ezaul Zillmer, a cada edição, a Feira mostra sua consolidação. “É um evento aguardado e que, mais uma vez, foi sucesso, tanto na avaliação dos expositores, que puderam mostrar seus produtos e alcançar novos clientes, quanto pelo público, que aproveitou o momento para conhecer as novidades e para fazer ótimos negócios”, avaliou Ezaul

 

O prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, evidenciou a importância da Feira. “É uma vitrine do setor, onde, a cada nova edição, todo o nosso potencial em serviços e produtos é apresentado, conquistando visitantes de Pato Branco e região, que participam do evento, sabendo da qualidade que ele possui”, ressaltou Zucchi.

 

Para Uiara Anselmo, uma das expositoras da Feira Casa & Construção 2019, o evento é uma oportunidade. “A Feira sempre nos traz excelentes resultado e acreditamos que isso se deve à união de esforços da CCO, dos expositores e dos participantes, fazendo com que as empresas tenham perspectivas de negócios duradouros, tendo em vista que, após a participação na Feira, colhemos frutos ao longo do ano”, explicou Uiara.

 

Expositores

 

A Feira Casa & Construção contou com 50 expositores, que apresentaram aos visitantes o que há de melhor em soluções para construir, reformar, inovar, redecorar, mudar de imóvel ou, até mesmo, realizar a primeira aquisição. Os estandes contemplaram desde opções de materiais para construção, fontes alternativas de energia, formas de segurança, portões, esquadrias, mobiliário, decoração, papeis de parede, laminados, até o lançamento de novos condomínios e edifícios, com opções de compra e de financiamentos, para que o sonho da casa própria se tornasse realidade.

 

Congresso Técnico

 

No local, também aconteceu o Congresso Técnico e o Hackathon, uma parceria entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Faculdade Mater Dei, que promoveu, ainda, a Semana Acadêmica NEA, do Núcleo de Engenharias, Arquitetura e Agronomia. Voltada para os acadêmicos, profissionais e empresários da área, a programação foi aberta para participação da comunidade e teve por objetivo, desenvolver conceitos, viabilizar a tecnologia, estudar as tendências, apresentar materiais e soluções para o fortalecimento da construção civil, discutir a cidade e a paisagem, assim como o mercado imobiliário de Pato Branco e região.O Congresso foi o primeiro internacional do setor realizado na região.

 

Festival de Food Trucks

 

A praça de alimentação do evento contou com diversas opções, isso porque, o Festival de Food Trucks foi realizado, oferecendo aos visitantes, churros, hambúrgueres, waffles, crepes, pizzas, sanduíches, massas, sorvetes, milkshakes, chopps e cervejas artesanais. Durante as noites, aconteceram apresentações musicais, oportunizando lazer e descontração aos visitantes da Feira. 

Texto e foto: Assessoria