Procurar Notícia

Festival de Food Truck acontece durante a Feira Casa & Construção 2019

  • 17/05
  • Geral
  • Jornalismo

A praça de alimentação da Feira Casa & Construção 2019 conta com o Festival de Food Trucks, que oferece aos visitantes diversas opções de alimentação, entre elas, churros, hambúrgueres, waffles, crepes, hot dogs, pizzas, sanduíches, massas, risotos, sorvetes, milkshakes, além de variedades da comida árabe e japonesa. No local, também haverá chopp e cerveja artesanal. O Festival também contará com uma novidade, Drink in House, onde serão servidos drinks variados, além de vinho, whisky, chocolate quente e café.

Serão 16 Food Trucks e mais dois Beer Trucks participando do evento, que terá acesso gratuito e oferecerá uma programação musical para os visitantes em todas as noites, a partir das 20h, com as apresentações de Rock in Dupla (dia 16), Trio Porva (dia 17), Rafinha Matos (dia 18) e The Rubas (dia 19).

De acordo com o responsável pela organização do evento e proprietário do Food Truck La Máfia, Aléssio Gedoz, os visitantes encontrarão um cardápio com opções bem variadas. “Nessa edição estamos trazendo diversas novidades, com Food Trucks que estarão em Pato Branco pela primeira vez. Além das opções em alimentação, também haverão nove opções de chopp, e mais a Drink in House que, geralmente, não atua nesse segmento de evento. Por isso, contamos com a presença do público para aproveitar o Festival”, convidou Aléssio.

Expositores

A Feira Casa & Construção contará com 50 expositores, que apresentarão aos visitantes o que há de melhor em soluções para construir, reformar, inovar, redecorar, mudar de imóvel ou, até mesmo, realizar a primeira aquisição. Os estandes contemplarão desde opções de materiais para construção, fontes alternativas de energia, formas de segurança, portões, esquadrias, mobiliário, decoração, papeis de parede, laminados, até o lançamento de novos condomínios e edifícios, com opções de compra e de financiamentos, para que o sonho da casa própria se torne realidade.

Como visitar?

Para visitar a Feira Casa & Construção, gratuitamente, basta acessar o site: www.feiracasaeconstrucao.com, clicar em, “Imprimir Passaporte”, preenchendo as informações solicitadas. Uma credencial será emitida e deverá ser impressa pelo usuário. Com ela, será possível visitar a feira todos os dias, sem pagar pela entrada. No local, também haverá a emissão da credencial, com uma equipe realizando o cadastro dos visitantes. Ao optar por esta opção, o custo da credencial será de R$ 10.

Os horários para visitação na quarta-feira (15), quinta-feira (16) e sexta-feira (17), serão das 18h30 às 23h, no sábado (18), o horário será das 14h às 23h, e, no domingo (19), último dia do evento, das 14h às 22h.

Texto e foto: Assessoria