Procurar Notícia

Ator Pato-branquense de telenovela da Record Tv é homenageado pelo Legislativo

  • 14/05
  • Geral
  • Jornalismo

O vereador Claudemir Zanco, Biruba (PDT), concedeu durante a sessão desta segunda-feira (13), moção de aplauso a Wesley Igor Hoffmann, como forma de reconhecimento a excelência de sua atuação na telenovela Jesus, produzida pela rede de televisão Record TV em parceria com a produtora Casablanca. “O documento busca enaltecer o seu trabalho como ator e difusor da cultura”, pontua o vereador.

Igor fez o personagem Estêvão na novela Jesus, e, segundo registrou ficou surpreso, pois esse havia sido o seu primeiro trabalho. “ Representar a cidade de Pato Branco foi algo muito grandioso e não esperava essa repercussão, ainda, tão novo”, ressaltou o ator, que a princípio queria ser jogador de futebol, mas como o projeto não deu certo, ele optou pelas artes cênicas no Rio de Janeiro. 

A maior parte dos capítulos da novela, o cenário estava localizado em Vargem Grande, Rio de Janeiro, no estúdio Casablanca.  Outras cenas foram gravadas em uma fazenda da Rede Record. “A cultura pato-branquense precisa ter uma voz, como tem na área esportiva, assim espero estar abrindo uma porta para Pato Branco e para os jovens”, salienta o Igor.

Dados 

Igor, nasceu no dia 26 de fevereiro de 1999, natural de Pato Branco, possui formação em artes dramáticas, artes circenses, palhaçaria e jazz. Conhecido por atuar em diversas peças teatrais desde 2017, ganhou grande destaque e notoriedade em âmbito nacional em virtude de sua escalação para interpretar o discípulo Estêvão na telenovela Jesus, produzida pela RecordTV.  

Filho de Luciane Toniolo e Nivaldo Hoffmann, neto de Ilario Antonio e Elizabete Toniollo e Geni Hoffmann e irmão de Tailane Melissa foi criado em Pato Branco e hoje representa a cidade através de seu brilhante desempenho artístico em rede nacional, difundindo valores cristãos e promovendo o fomento regional à cultura. 

Texto e foto: Assessoria

  •