Procurar Notícia

Identificadas as vítimas do acidente na Rua Itabira

  • 08/05
  • Geral
  • Jornalismo

Durante a manhã desta terça-feira (7) os envolvidos no grave acidente na Rua Itabira foram identificados pelas autoridades que atenderam a ocorrência.

Foram cinco vítimas, dois homens que ficaram presos nas ferragens e tiveram ferimentos considerados graves. Seriam eles, o condutor da caminhonete Marcelo Dalla Vecchia e o passageiro Valdecir da Silva Sampaio que passaram por cirurgia ainda neste dia, sem informações de seus estados atuais.

Nos dois veículos estacionados atingidos pelo caminhão, apenas uma pessoa estava dentro de um dos veículos, o Fiesta. Soraia Ali Gazoti, teve ferimentos leves e estava com suspeita de lesão na coluna.

O condutor do caminhão foi identificado apenas como Geovani e o ajudante Marcelo, também foram socorridos com lesões leves e estavam em estado de choque.

O restante do dia foi organização e de limpeza na rua. O caminhão foi retirado com bastante trabalho. Profissionais da Copel, telefonia e internet passaram o dia para reestabelecer os serviços afetados pela queda de postes e fios.

 A PM esteve no local, colhendo informações dando início as investigações da causa do acidente.

Foto: WhatsApp