Procurar Notícia

ROTAM apreende menor e crack no bairro Santo Antonio

  • 02/05
  • Geral
  • Jornalismo

Na madrugada deste feriado, uma equipe ROTAM patrulhava na Rua Santos Dumont, bairro Santo Antonio quando ao se aproximar da residência avistou uma adolescente de 17 anos de idade, entregando algo para outra pessoa.

Ao ser realizada a aproximação para abordagem o masculino empreendeu fuga não sendo mais alcançado pela equipe, questionada o que teria entregue e se teria mais drogas na residência a adolescente retirou do bolso 5 pedras de crack embaladas em papel alumínio prontas para a comercialização e ainda cuspiu mais 12 pedras de crack, que tentou engolir sem êxito.

Após, foi abordada uma mulher de 24 anos de idade, que estava na residência e com sua autorização foi realizada busca domiciliar, onde foi localizado a quantia de R$149,00 reais em espécie. A mulher confirmou que comercializavam os entorpecentes.

 Diante do exposto foi dada voz de apreensão a adolescente pelos atos infracionais de tráfico de drogas e associação para o tráfico e voz de prisão a maior de idade pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Após a confecção da documentação ambas foram apresentadas na 5ª SDP para providências.