Procurar Notícia

Troca da rede de esgoto interrompe parte do trânsito em Pato Branco

  • 30/04
  • Geral
  • Jornalismo
A Sanepar informa que está sendo substituída parte da tubulação de esgoto de Pato Branco. Até a próxima sexta-feira (05), será feita a troca da rede na Rua Araribóia, nas proximidades da Rua Pedro Ramires de Mello. As obras visam atender a reformulação do Terminal Rodoviário da cidade.
 
Para realizar o trabalho com segurança, uma das pistas de rolamento e a área de estacionamento poderão ficar fechadas para o trânsito de veículos, assim como, a calçada também poderá se interditada ou impossibilitar o trânsito de pedestres.
 
Embora a via não fique totalmente fechada, os motoristas devem ficar atentos à sinalização do trânsito no local para evitar acidentes. É possível que em algum momento do dia as vias sejam interrompidas por alguns minutos para a movimentação das máquinas e equipamentos.
 
A Secretaria Municipal de Engenharia, Obras e Serviços Públicos foi comunicada das obras.  A Sanepar lembra que os transtornos são temporários e que as obras vão melhorar as condições do abastecimento da cidade.
 
Texto e foto: Assessoria