Procurar Notícia

Prefeitura de Pato Branco oferta vagas para estágio

  • 29/04
  • Geral
  • Jornalismo

A Prefeitura de Pato Branco está ofertando 02 vagas de estágio, sendo uma (01) para estudantes de graduação em Matemática e uma (01) para graduados no curso de Educação Física – bacharelado ou licenciatura, com especialização em Modalidades Esportivas Coletivas e Individuais.

 

A carga horária será de 30 horas semanais e terá duração inicial de um ano, podendo haver prorrogação para mais doze meses. Os candidatos devem se inscrever pelo site www.estagiospb.com.br. Para a vaga de estágio em Matemática, o período de inscrições é de 23 de abril a 07 de maio e, para a vaga de especialização em Modalidades Esportivas Coletivas e Individuais, de 26 de abril a 10 de maio.

 

Todas as orientações sobre inscrição, documentação necessária e classificação, estão disponíveis no site www.estagiospb.com.br. O Departamento de Recursos Humanos do Município ressalta que é fundamental acessar o item “decreto”, disponível no mesmo link, e ler as informações contidas no Decreto nº 7.800, de 31 de julho de 2015. 

 

Além disso, o candidato deve providenciar a documentação solicitada no edital, pois as vagas são preenchidas de acordo com a maior pontuação obtida, calculada com base nos certificados apresentados.

 

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Recursos Humanos do Município (Central de Estágios), junto à Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 13h30 às 17h30, ou pelo telefone (46) 3220-1539.

Texto e foto: Assessoria